FUNCIONALIDADE, TECNOLOGIA E ECONOMIA EM PRODUTOS

Notícias Contato

Caixas de descarga de embutir, de acionamento de topo, indicadas para o embutimento em "shaft horizontal" formado por bancada técnica construída com elementos do sistema drywall.
Equipadas com quadros de fixação, as Montana TOP foram projetadas para serem fixadas à parede do banheiro, por meio de buchas e parafusos, no interior do "shaft horizontal" formado pela bancada técnica; o que viabiliza a instalação da tubulação de esgoto no nível do piso.
A descarga TOP é oferecida no modelo standard, para bacias convencionais ou acompanhada de um exclusivo suporte para utilização em conjunto com bacias sanitárias suspensas (TOP BS) em instalações de alto requite.
Seu comando de acionamento situa-se sobre a bancada (0,80~0,90m do piso), na posição horizontal, de fácil acesso tanto por adultos como por crianças.
Uma tecla "STOP" permite ao usuário antecipar a interrupção da descarga quando do uso da bacia apenas para eliminação de efluentes líquidos.
A Montana TOP é equipada com torneira-bóia tipo P.F.C. (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e enchimento rápido, podendo ser alimentada por redes de água, tanto de baixa como de alta pressão (0,20 a 4,0 kgf/m²). A ligação da torneira-bóia com a tubulação de alimentação é feita através de um engate flexível de alta pressão de ½'' rosqueável. O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável e acessível através da janela de inspeção, tornando fácil eventuais ajustes e substituição das peças desgastadas.

Características Técnicas
Desenho de Instalação

 

Modelo de acionamento de topo para bancada técnica, alimentado por tubulação de PVC, cobre ou PEX.

Acionamento em plástico nas cores branco, bege e cinza.

Exemplo de instalação em bancada técnica de drywall.